terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gente como a gente 02

Artistas preparando-se para a performance diária. Uma certeza eu tenho, jamais conseguiria ficar imóvel como eles!

Quando eu cliquei esta foto, pensei assim, quando envelhecer gostaria de ser tão participante quanto o senhor da foto, tomando um cafézinho no Suplicy e lendo sua revista. Olha, ele faz sempre isso!

O que será que ele está lendo? Eu também fiquei curioso!

Que felicidade. Em plena segunda-feira jogando uma partida de dominó. Acho que na próxima eu também vou jogar.

Oops...! Escapou!

Amigos estão se preparando para uma nova pedalada. Lógico, após uma cervejinha.

Quem quer participar...! Eu vi, é bem devagar!

4 comentários:

yara disse...

Gostei mesmo foi da pedalada dos amigos velhinhos!! Bom exemplo, mesmo tendo tomado uma cervejinha.
yara

José Luiz disse...

Oi Yara,
Fique tranquila, foi apenas uma para cada um!
Zé Luiz

Rachel Rodriguez disse...

Adorei a foto do velhinho no Suplicy, tb quero envelhecer assim.....rssss...mas tb gostei muito das fotos do cantinho do leitor...ihihihih....suspeita não?!!!!

José Luiz disse...

Oi Rachel Rodriguez,

Agradeço o seu comentário. De fato as imagens do leitor são muito importante para o meu blog.

Zé Luiz